Conheça a MAB Fortuna

Quem Somos

Equipe 
Estruturada com uma equipe de profissionais especializados e qualificados para a excelência no atendimento e suporte técnico e  que propõem soluções adequadas ao perfil de cada cliente. 

Histórico 
A MAB Fortuna, com mais de duas décadas de atuação e experiencia no mercado, é hoje uma empresa consolidada e sintonizada com as necessidades e oportunidades do mercado da moda. Oferecendo soluções tecnológicas que promovem a inovação e maior produtividade nos processos industriais do setor têxtil. Estruturada com uma equipe de profissionais especializados e qualificados para a excelência no atendimento e suporte técnico e que propõem soluções adequadas ao perfil de cada cliente. 

Missão 
Fornecer soluções tecnológicas de ponta que promovam inovação aos nossos clientes otimizando a inovação em produtos de moda

Visão 
Gerar sustentabilidade, oferecendo produtos inovadores de qualidade e serviços de confiabilidade com constante melhorias, da área comercial, técnica e administrativa valorizando o relacionamento com colaboradores, parceiros e clientes. 

Négócio 
A MAB Fortuna oferece também assessoria em  projetos de viabilização dos negócios, comercialização, instalação, treinamento e programação, com total assistência e suporte técnico no Brasil para os equipamentos Automatisa e  Barudan no Paraná. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mil Canetas personalizadas

Quem é Aaziz Aromas?