Dicatex fornecedor de aviamentos

Atuando nos segmentos de revenda, fabricação própria e importação, a excelência no atendimento ao cliente, a agilidade nos processos logísticos e a alta qualidade presente em seu amplo mix de produtos, fazem com que a DICATEX cresça e consolide-se ainda mais no mercado.
O crescimento contínuo da DICATEX, deve-se certamente à dedicação e ao empenho de todos os seus colaboradores. Um time focado no objetivo de garantir a satisfação e o encantamento dos clientes, embasados nos valores da empresa: tradição, confiança, comprometimento, atenção aos detalhes, foco no cliente, qualidade, relacionamento e inovação.
A empresa também busca um relacionamento mais próximo com a comunidade, investindo em projetos sociais que promovam qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas.
Para comemorar seus 25 anos de história, a DICATEX inicia um novo modelo negócio que possibilitará o alcance de sua visão: ser referência em distribuição de aviamentos no Brasil. Muito mais do que vender aviamentos. Para criar experiências inovadoras, mudar a atuação do setor e garantir excelência a nossos clientes. Muito prazer, há 25 anos, a DICATEX está aqui!

Somos um dos principais fornecedor de linhas para costura, linha de bordado, viés de gorgurão, elásticos personalizados para bonés.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mil Canetas personalizadas

Quem é Aaziz Aromas?

Conheça a MAB Fortuna